Livros de receitas

Mestres cucas

Quien cocina aquí:

Minha foto
Um ser pensante, que acha qualquer motivo pra divagar sobre qualquer coisa, sonha durante curte a realidade e busca sempre um bem maior...

domingo, 31 de outubro de 2010

Coisas simples...

Digo que achei uma receita fantástica, daquelas que meia hora é muito...Fica delicioso e show de bola...
Essa receita vem de um programa de TV que gosto muito, num dos festivais que ele proporciona...O programa Dia dia do Baniel Bork é bem simples e o que melhor explica e tira dúvidas no cozinhe você mesmo...
Então vamos ser praticos como a receita e daqui meia hora, qdo tive no prato, alguém me diga se eu não tenho razão!!!

Arroz com grão de bico e linguiça

Ingredientes:

1 xícara de arroz
1 gomo de linguiça calabresa fatiada
1 cebola grande picada
2 dentes de alho
1 lata de gão de bico ou uma xícara de grão de bico cozido
1 tomate picado
1 sache de tempero
2 xícaras de água
óleo
sal

Preparo

Fritar a cebola, o alho e a calabresa, deixa fritar bem na panela de pressão, depois fritar o grão de bico, o tomate e o aroz, despejar a àgua e tampar a panela de pressão, quando começar a pegar pressão, desligar e pronto!!!!

Quando eu fiz a seguanda vez, coloquei muitas coisinhas à mais e ficou melhor ainda...

Coloquei pimentão picadinho, uma cenoura ralada, mais um tomate, coentro e pimenta de cheiro...

Ficou supimpa!!!

Enjoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©