Livros de receitas

Mestres cucas

Quien cocina aquí:

Minha foto
Um ser pensante, que acha qualquer motivo pra divagar sobre qualquer coisa, sonha durante curte a realidade e busca sempre um bem maior...

domingo, 10 de outubro de 2010

Macarrão com tudo dentro!!!

Gente esta receita é ótima...Peguei zapeando nos programas de receita, fiz minhas adaptações é claro...tem que ter nossa cara e acabou!!!

Este macarrão pode ser feito de duas formas...frio ou quente...quente é beeeemmmm bom, acho que melhor do que a versão fria...

É bem simples e tem cara que deu um trabalhão, mas relaxa é só misturar tudo que sai!!!

É bom pra um almoço de domingo, ou para oferecer aquela visita inesperada, ou só um motivo pra reunir a galera, o meu motivo foi o feriadão na praia!

Vamos lá...


Macarrão com tudo dentro

1 pcte de macarrão fusilli ou penne, eu gosto dos coloridos, ficam divertidos...
1 lata de ervilha, as frescas ficam melhores e as que vendem congeladas são até mais baratas que a em lata e fica mais gosto.
1 lata de milho
1 cenoura ralada bem fininho
1 cebola bem picadinha
2 dentes de alho bem picadinho
1 tomate bem picadinho
azeitona bem picada
1 calabreza em cubos refoga de preferência ou mortadela em cubo, presunto, frango desfiado, use a criatividade...
1 pote grande de maionese
muçarela fatiada ou ralada

Cozinhe o macarrão como as intruções do pacote, escorra e misture com tudo, inclusive com a maionese, colocar o queijo e levar ao forno, deixar derreter o queijo...

enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©